quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jogo de Tapetes de crochê "Garden" e sorteio

Oi, pessoal!!!!


Estou postando ao som da chuva, gostosa, fraca e contínua.... q gostoso! Está amenizando o calor q estava demais...




Hoje, trago minha última arte, fiz este jogo de tapetes pra minha casa, q como já disse aqui... Está precisando, como meu marido diz: "Tá meio peladinha!" :0




O jogo é composto por 3 peças, fotografei na cozinha por comodidade na hora...




Mas, ele já está no meu quarto. Combinou q foi uma beleza! :)



Estou pensando em fazer de outras cores.... ou, me aventuro em novos modelos??? Sei lá... mas, logo vc ficarão sabendo!




Gente, peço desculpas pela demora em retribuir as visitas e recadinhos. No entanto, estou visitando vários cantinhos de amigas. Porém, às vezes, não consigo comentar. Não sei se é problema do blogger, pq também, não estava conseguindo postar, nem ver meus seguidores.... vai saber...

Não percam! Sorteio no blog http://casacomretalhos.com


Bjks e tenham dias produtivos e de muita alegria!
San Vasro

2 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Vim agradecer,sua gentil vst
Seus tapetes maravilhosos
Adorei parabéns
Vc é muito bem vinda,adoro
Bjssss

Ivania Artesanatos disse...

OLá menina, vim agradecer sua visita,
seus tapete ta lindo,
Uma linda semana abencoada,
bjo
Ivania