quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vasro - Caminho de Mesa Dálias


Bom Dia, pessoal!!!!!

Passando rapidinho pra mostrar mais uma arte minha.....rsrsrs


Fiz esse jogo de caminho de mesa e toalha de crochê pra minha sala de jantar.
Não foi fácil, porque são muitos squares e muitas flores Dálias.... daí o nome :-)


Espero q gostem, quem viu pessoalmente gostou. Já tenho encomendas. Ficarei feliz se comentarem ;)

Falando em encomendas, tenho que voltar pra elas....

Bjks e tenham lindos dias!

San Vasro
http://vasroartes.elo7.com .... Últimos dias da Promoção. Aproveitem!


5 comentários:

Lilia R. disse...

Oi Sandra, muito bonito esse caminho de mesa dálias, seu blog esta mesmo criativo!
Obrigada por compartilhar conosco!
beijos



Lília R.

Rosemeire disse...

Oi Sandra!
Ficou show seu caminho, diferente.
Amei...
Bjus

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, FICOU UM ENCANTO!
BJUS

Unknown disse...

Olá... linda passadeira! Obrigada pela visita. Um abraço.

Regina L. M. disse...

oi amiga to aqui vendo as receitas que vc publica eu adoro, e tambem adoro seu cantinho que esta lindo demais te convido a conferir meus novos trabalhos e sempre estarei aqui pq sou sua seguidora assidua um beijinho meu e do Lucas meu baby