sábado, 14 de novembro de 2009

Enfeite Natalino para Porta


Boa Noite, pessoal!!!!!
Entrando no clima Natalino, venho mostrar este enfeite de crochê com miçangas, vidrilhos e laço.
Esse enfeite de portas, é aquele detalhe simples q dá um toque especial na decoração e com certeza, não passa despercebido!
Pra quem gostou e quiser encomendar pra esse Natal, entre em contato, personalize com as cores q vc gosta ou mantenha as tradicionais.... ainda dá tempo :D
Bjks a tds q aqui passam, em especial aos seguidores e amigos!
San Vasro

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga tenho um mimo pra vc no meu cantinho.
Bjs

Daiane disse...

Concordo com vc, é simples mas faz a diferença, tem charme na simplicidade. No ano passado eu fiz uns 15 desses para presentear minhas amigas.
Um beijo
*Daiane

Bordados da Tia Gi disse...

Olá achei seu blog lindo,tb faço crochet mais apenas coisas simples,adorei seu enfeite natalino para porta gostaria de saber se vc tem o gráfico.Por favor vou aguardar sua resposta e parabéns seus trabalhos são lindos.

Neusa disse...

Oi amiga, tudo bem?
Vim fazer uma visitinha e ver de pertinho seus trabalhos lindos. Demorei pois estou sem tempo até p/ respirar, rs
Parabéns e sucesso sempre, madrinha!
Beijo enorme, fique com Deus!

Maria Cusca disse...

Amiga passei para te desejar um óptimo fim de semana.
Tantos trabalhinhos lindos.
Jinhos grandes.