segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Broches




Olá!!!!


Ufa!!! até q enfim um tempinho pra eu vir aqui postar.... :D

Hj, mostro pra vcs alguns modelos de broches q fiz há algum tempo.



Nessa primavera, eles podem incrementar o look... seja na roupa, nas bolsa ... onde a imaginação mandar!

Pode-se variar o modelo, seja na flor ou nas folhas. Na 1ª foto Flor grande e bastante folhas. Na 2ª, modelo + básico, rosa menor e com 2 folhinhas. Use a criatividade e abuse de cores e modelos ;)

Por hj é só... volto com 9dades assim q puder ;)

Bjks,
San Vasro
http://vasroartes.elo7.com.br

7 comentários:

Maria Arlly disse...

Olá Sandra!
Tudo bem? vim retribuir a visita e conhecer seu blog,gostei muito.
Acho crochê muito lindo so não levo jeito para fazer rsrsrs.
Parabéns pelos trabalhos são belos...
Bjão!!!

Anja disse...

Ola Sandra ficou lindo e charmoso.

Beijos e otima semana.

ANGELA

Unknown disse...

Amiga quanto trabalho lindo!!! Quem me derá eu ter o dom de decorar tão bem!
Passa lá no meu cantinho tenho uma declaraçao pra vc.
bjks

Vilma crochet e cia disse...

Olá querida!!
andou sumida,tava com saudades rsrsrs. uma linda e otima idéia para esta época das flores...
bjs fique com Deus

Fernanda disse...

Lindo broche, Parabéns !!

http://crochecolorido.blogspot.com/

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Sandra
Obrigada pela visitinha e comentarios amorosos. Aqui estou eu pra conhecer o seu cantinho e me encantar com as coicinhas que vc faz. Parabéns pela criatividade amiga....é táo bom conhecer mais gente que gosta de croches....Bjs Heloisa

Anônimo disse...

oi sera que me poderia ensinar como fazer essas flores lindas. sou de portugal.poderia-me dizer a linha k usou e podia responder s faz favor pro meu mail. helenafbessa@hotmail.com beijos