quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vasro- Fat Bag


Boa Noite, pessoal!!!!!
Bolsa de crochê, modelo Fat Bag
Voltando às bolsas.... essa foi pra Mato Grosso do Sul. É um modelo q eu adoro fazer e q é sucesso, pq é bem diferente ;)
Nessa eu fiz com fio duplo, coloquei forro acetinado, 2 bolsinhos internos, fecho com botão imantado, as 2 rosas bem vermelhas e fiz um bordadinho pra diferenciar... o pompom é um chaveirinho.
Logo, trarei mais posts de inverno... pra aquecer e incrementar o look :D
Bjks a tds e tenham dias iluminados,
San Vasro
PS: agradeço a tds q me ofereceram mimos, posto qdo for possível... não estou conseguindo colocar nenhum, probleminhas no blog, na net ou outra coisa??? =

5 comentários:

Faniquito disse...

Olá !!!

Ficou linda essa fat e os detalhes tb.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Linda!!!!!
Alias seus trabalhos estão maravilhosos, a gente passa por aqui e ve seu blog todo florido com tanta coisa linda.
Um final de semana maravilhoso pra você.
Beijinhos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passeei para lhe desejar um Maravilhoso Final de Semana, que Deus lhe abençoe!
Deixo também mil Bjinhos em seu coração e um sorriso enorme pra vc.
Sorria També, rsrsrsrs...
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Linda!!!

Lucy disse...

Olá Vasro.
Acho lindas as fat's bag's.
Eu ainda não fiz nenhuma.
Gostaria de fazer uma para mim.
Beijão, linda bolsa.
Lucy

Anja disse...

Nossa voce ficou muito elegante na foto.
A bolsa tambem esta linda.
beijos
Angela