quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vasro- Cachecol Encanto



Oiê, pessoas queridas!!!!
Cachecol de crochê, em lã, modelo de squares 1 com flor e outro "rede".
Esse cachecol bolei a partir de outro q vi no blogs, q é cheio de florzinhas. Resolvi amenizar e colocar o q chamei de rede...rsrsrs
É o modelo q uso na foto do perfil, q fez uma dupla linda com a Boina Favi... outra criação minha, mas q posto outra hora ;)
Pessoal, aos pouquinhos visito a tds q aqui deixaram recadinho, ok ?! ;D
Bjks especiais pra meus seguidores e aqueles q aqui registram sua visitinha, vcs são muito especiais pra mim... é q são o incentivo de continuar a mostrar meus trabalhos e minha paixão pelas artes!!!! Sou grata d+ a tds!
San Vasro

11 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Vim te desejar...
Um Mundo Colorido...
Um Mundo Feliz...
Um Mundo Cheio de Paz...
Um Mundo Cheio de Afeto...
Um Mundo Cheio de Esperança...
Todas as suas Noites e Dias Cheios de Alegrias...
Passei Mesmo Para Colorir,Aquecer e Alegrar Um Pouco Mais Seu Coração!!!
Receba meu abracinho bem apertadinho e um bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Ficou Lindo!!!

MCG disse...

Hola Sandra!!me encantó la chalina!!! muy creativa y bella!! Cariños, Ma. Cristina

Comartins disse...

OLÁ AMEI O SEU BLOG!SEUS TRABALHOS SÃO DIVINOS VC ESTA DE PARABÉNS POR TANTA CRIATIVIDADE.vou seguir e asim VOLTAREI OUTRAS VEZES, POIS GOSTEI MUITO DE CONHECER E APRECIAR TANTA MARAVILHA JUNTAS.BJSSS

Cafofo da Mônica disse...

OI,SAN,AMEI SEU CACHECOL,MUITO LINDO MESMO.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Nélia Botelho disse...

Olá amiga!

Muito bonito o cachecol e cores muito bem escolhidas.
Desejo que tenha um óptimo final de semana.bjs
Nélia

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Sandra!
Ficou ótimpo este seu cachecol!
E parece tão fofinho!!:)
Bom domingo pra ti!
Super bjks
DRIKA

Nile e Richard disse...

Oi San,boa noite,
Realmente seu cachecol está um encanto.bjtos.Nile.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
Lindissimo Cachecol
PARABENS
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Amei o cachecol com...flores.As cores estão lindas.

Tenha uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Têm gente que é anjo mesmo sem asas formosas...
Gente que espalha alegria fazendo coisas maravilhosas.
Vamos espalhar alegria, sorria sorria, rsrsrsrs.
Eu também quero ser anjo, rsrsrs.
Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Mabel Cristina disse...

Olá Sandra,
Ficou lindo seu cachecol...Adorei as cores. Parabéns!

Beijos
Mabel