sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gorro Alpes e Cachecol Pockets


Boa Noite!!! q friooooo...
Hj, deixo 2 criações minhas como opção pra esses dias mais frios.
Gorro de crochê, modelo "Alpes". Lã acrílica e detalhe felpudo.
Cachecol em tear de pregos e crochê, modelo "Pockets" (Bolsos), usando o msm material do gorro.



Como vcs podem ver na foto, o Cachecol tem 2 bolsos. Além de super charmoso tem como atrativo a mais o fato de deixar suas mãos bem quentinhas !;)
(Ahhh... a modelo sou eu, queria mostrar pra vcs tão rapidinho q resolvi "modelar")rsrs
Espero q vcs tenham gostado e até a próxima :D

Bjks pra tds visitantes e seguidores,
San Vasro

9 comentários:

Rosinha disse...

Oie Sandra tudo bem? adoro seu blog, vim visitar e deixar um mimo no meu blog de mimos fique com Deus espero que goste beijusss mil.

Vanessa de Oliveira disse...

Olá
Vim conhecer o seu cantinho, muitos trabalhos lindos, gostei.
Abraços com carinho
Vanessa
Você já conhece o meu blog?
http://crocheemuitomais.blogspot.com

Cafofo da Mônica disse...

OI,MODELO LINDA! AMEI SEU CACHECOL,ACHEI A IDEIA DOS BOLSOS ÓTIMA! O GORRINHO É UM CHARME SÓ.
E A MODELO COMO DISSE ACIMA MUITO LINDA,REALÇANDO MUITO A PEÇA.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

T@ty disse...

Ola querida adorei o seu trabalho!!! Sera que vc poderia dividir comigo os graficos deste lindo trabalho irei fazer um para minha filha. Obrigada desde já e parabens.
tatyber20@blogspot.com

Tere disse...

Oi Sandra!


Ficou lindo e super quentinho adorei a idéia dos bolsos.Tenha uma bela semana.Bjs...

Vanda Crohe e Pintura disse...

Passando pra agradecer a visitinha e pra te desejar uma otima semana tb...bjos

Anja disse...

Humm...que lindo este conjunto.
Gostei dos bolsinhos do cachecol,nunca tinha visto e uma novidade para mim.
Parabens pelos seus trabalhos e criatividade.
Angela

Unknown disse...

Oi querida, vim olhar de pertinho seus trabalhos e sua criações.
Parabéns, são lindas e será um sucesso.
Beijão e linda semana.

Diana disse...

Amiga que linda bufanda, me encantó..!!

Y la modelo, se ve super feliz con el resultado..!!

Felicidades amiga..