quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bordados com Fitas



Olá!!!!!


Hj, vou mudar o tipo de Arte...


Esses são alguns trabalhos em Bordado com Fitas q fiz pro meu enxoval.



Espero q vc gostem ;)


Esse de Tulipas é o meu xodó, enquanto eu não aprendi e fiz, não sosseguei :D


Passei biquinho em crochê, bem simplesinho.





Esse verde, é em zig-zag duplo oposto.


Brincando com as cores, a gente consegue resultados incríveis! ;)

Biquinho em crochê, com motivo de uma pequena flor.



Logo, volto com posts de inverno e tapetes.

Bjks a tds e tenham dias maravilhosos!!!!!


San Vasro


4 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, esta lindo seu bordado com fitas, adorei, meus parabéns,passei também pra desejar um bom final de semana, beijocas, até mais.

Mariana disse...

HOLA AMIGA DE BRASIL,COMO ESTAS?QUE LINDOS TRABAJOS,TE FELICITO,TE DEJO UN BESO Y MUCHOS ABRAZOS PARA EL FIN DE SEMANA

Gi disse...

Oi querida, te escolhi para um selinho no meu blog passa por lá . bjus.

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Muito obrigada pela visita e parabéns pelo blog.
beijos e um bom final de semana,
Sandra Coatti